jun 20, 2017

Sol em Câncer em 21 de junho: pacote completo

E olha o Sol ingressando em Câncer na madrugada do dia 21: 01h24 da manhã! Isso afeta todo mundo porque todo mundo é de Câncer… em algum lugar do Mapa!

Individualmente, é hora de arrumar a casa em Câncer, dar atenção ao que acontece por aqui. Até porque, Mercúrio também está ingressando em Câncer e Marte já chegou. Assim, você tem um trânsito desses dois planetas agitando as coisas nessa Casa, e com o benefício do Sol, que acende a luz e finalmente você enxerga o que precisa fazer. E aí… é só tomar uma decisão, planejar o primeiro passo e APROVEITAR a lunação de Câncer no dia 23.

No Mapa do ingresso do Sol, você vai ver que a Lua está muito em harmonia, conjunta a Vênus e trocando boas vibrações com Netuno e Plutão.

Somando tudo, é a temporada da volta, do retorno, da retomada, do resgate. De fazer aquilo que queria fazer, mas não tinha tempo. De fazer o que ficou pra depois.

Atenção especial à Casa em Câncer agora. A equipe Sol + Mercúrio + Marte está trabalhando com você para que essa Casa ande, se resolva. E a Lunação vem dar o toque realmente mágico que faz tudo caminhar.

Pacote completo!
Mas o primeiro passo é seu.

Ingresso Sol Cancer

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *