ago 10, 2017

Posted in Artigos, Blog

MERCÚRIO REDUZ A VELOCIDADE.

Estacionando para entrar em movimento retrógrado no dia 12, Mercúrio já começa a desacelerar a vida e os assuntos geminianos.
 
Os mais afetados são os Mapas com Ascendente em Gêmeos (e Virgem em menor intensidade), que já devem sentir queda de produtividade/velocidade ao longo da semana. Casas do Mapa com cúspide em Gêmeos também desaceleram.
 
Se você precisa comunicar algo importante, faça isso HOJE ou até AMANHÃ, sexta. No sábado, Mercúrio começa a andar para trás. O motivo => precisamos expressar Leão!
 
A todo momento, recebemos os recados do “outro lado”, sobre o caminho coletivo a ser seguido. E o céu insiste em nos pedir para expressarmos nossa alegria, otimismo, amor, paixão e, mais do que tudo, autenticidade, nosso verdadeiro eu, com orgulho de sermos únicos, contribuindo com nossa luz (Sol) para o mundo. Falta alegria, falta diversão, falta a entrega infantil em viver o momento presente. Falta Leão.
 
O primeiro sinal veio em maio, com a entrada do Nodo em Leão, apontando a direção que devemos seguir.
 
E como se uma lunação não fosse suficiente, temos DUAS luas novas em leão esse ano. A próxima, no dia 21/8, é o dia do eclipse. E temos Marte já em Leão.
 
E então Mercúrio, que estava em Virgem, resolveu voltar pra dar uma força e intensificar todo esse brilho que devemos buscar. É o céu apontando a urgência em resgatar a alegria leonina, em diminuir esse aquário rebelde que fica do outro lado buscando igualar e se rebelando contra tudo e focarmos mais na alegria individual, pois qualquer grupo (aquário) é composto por indivíduos (Leão). Vamos contribuir com nosso brilho individual, autêntico. O eclipse vem aí, ocultando o brilho físico do Sol por alguns momentos, porque a verdadeira luz vem de dentro. Vamos iluminar com nossa luz a escuridão do eclipse (simbolicamente). E como Mercúrio também resolver colaborar com Leão, vamos passar um tempo sob os efeitos do movimento retrógrado de Mercúrio.
 
Portanto… Ok, vamos brilhar, vamos acender nosso Sol, assim como pede o céu. Mas antes disso, resolva suas pendências de comunicação. AGORA. 🙂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: