fev 6, 2017

Posted in Artigos, Blog, Vídeos

Analisando ÁRIES/MARTE por Palavras-Chave

Por mais que você tenha inseguranças e medos, também existe muita coragem em você. Existe um lado pioneiro, que se arrisca, espontâneo, mas também agressivo e arrogante. Esse lado se expressa pelo signo de Áries e pelo planeta Marte em seu mapa.

Imagine combinar o elemento fogo de ação, impulso, coragem, com a qualidade cardinal de iniciativa e liderança. Por isso, Áries é o primeiro signo, o iniciador, o que vai na frente.

Áries é um signo masculino, no sentido de yang, de combate, de energia masculina. Na Casa1, por exemplo, a pessoa se expressa de forma masculina, mesmo em mapa de mulheres. Na Casa 11, pode se sentir melhor com amigos do sexo masculino. Na Casa 3, pode indicar uma fala mais agressiva, até palavrões. Na Casa 9, pode haver a a crença em uma figura divina masculina ou em um deus mais agressivo, punitivo.

Essa energia masculina, do fogo, indica também muita energia física. Aries é onde você não se cansa, onde ultrapassa limites físicos. Na Casa 5, pode indicar atração por esportes. Na Casa 9, gosto por viagens de aventura, com trilhas, caminhadas. Mas na Casa 12, essa agitação pode atrapalhar o sono.

Em oposição à harmonia de Libra, Aries é desarmonia. Pode indicar conflitos, birra, imposição da vontade, infantilidade. Na Casa 7, pode haver o desejo de mandar na relação, de controlar o parceiro, de querer atenção o tempo todo. Na Casa 4, pode indicar desarmonia no lar, bagunça.

Descobrir onde você expressa Áries é descobrir onde é mais fácil expressar coragem, iniciativa, honestidade, mas também onde você pode ter problemas por ser imprudente, egoísta ou agressivo.

As características de Áries também se aplicam à Marte, seu regente. Você pode aplicar palavras-chave de Áries à Casa em Áries e à casa em que estiver Marte.

Palavras-chave para ÁRIES

Masculino, homensArrogância
FranquezaImpaciência
Ousadia Agressividade
AcidentesCicatrizes
PaixãoFogo, incêndios
CabeçaFebre
Máquinas, carrosCor vermelha
Sexo, atração sexualArmas de fogo
IndependênciaImpulsividade
Não guarda rancorpioneirismo
despotismoentusiasmo
luxúriarispidez
RebeldiaBriguento
Intolerante a frustraçãoMotivador

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: