dez 17, 2016

O Céu do Natal

O céu de 24 de dezembro é bastante sugestivo e configura uma oportunidade além do que os olhos vêem.

Vênus bem posicionada em Aquário facilita a percepção de valores (Vênus) além do espírito de consumo e a possibilidade de enxergar beleza no espírito coletivo e laços comunitários (aquário). Em trígono com Júpiter em Libra, Vênus destaca a religiosidade ou simplesmente a fé e o bom humor criando um clima de harmonia e esperança em dias melhores.

O agressivo e temperamental Marte recém chegado em Peixes nos convida a relevar, a perdoar, a deixar pra lá. Em conjunção com Netuno, a fúria marciana se dilui e a compaixão fica mais fácil de alcançar.

O desafio é de Mercúrio, que tenta tumultuar a noite em conjunção com Plutão e quadratura com Urano. Hora de dizer as verdades não ditas? Ou hora de rever nossas opiniões, mudar nosso pensamento e transformar a forma como sempre comunicamos (impomos) ideias?

Peixes e Aquário unem forças pra nos trazer uma noite diferente, mais pura e menos material, e até Saturno fez a gentileza de não aspectar ninguém.

O céu nos deseja paz e valores mais profundos nessa noite. Que a gente possa aproveitar a oportunidade, como um presente a eles e um presente a nós.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *