set 8, 2016

Júpiter em Libra: importante para todos

Júpiter, o cara mais legal do zodíaco, está entrando em Libra e logo entrará na Casa regida por Libra em seu Mapa. Não, ele não vai resolver todos os seus problemas sozinho. Mas Júpiter em Libra vai ajudar e MUITO.

Em uma área que está bem, as coisas ficam naturalmente melhores. Em uma área com dificuldades, Júpiter em Libra dá um “empurrão”, uma motivação súbita e muitas vezes um toque de sorte.

Diferentemente dos trânsitos mais rápidos, como os trânsitos de Mercúrio, Vênus e Marte, um trânsito de Júpiter tem efeito mais prolongado e ele chega a ficar cerca de 1 ano em cada Casa (embora vá mudando de aspectos ao longo do período e ativando o que estiver pela frente).

Mas além de ALTAMENTE benéfico, Júpiter é a lente de aumento do zodíaco. Assim, em mau aspecto, Júpiter vai amplificar um problema já presente.

Mas sorria! Você está em Júpiter! Com ele, “tudo que acontece de ruim é pra melhorar”. Mesmo nesses casos, ele amplia para “ver melhor”, e leva ao desfecho positivo, se você aproveitar o momento. Especialmente se você for de Libra.

NA PRÁTICA

Encontre a Casa por onde Júpiter está transitando agora. Sobre o que fala essa Casa? Quais assuntos? Consulte o Guia Rápido das 12 casas. Você tem um ano para resolver esses assuntos com menos esforços. Mas se algo estiver tenso há algum tempo, Júpiter em Libra pode fazer com que aumente e exploda de uma vez. Mas ele limpa a bagunça depois.

O que você pode fazer agora para melhorar essa Casa? Aproveite mesmo! É sério. Júpiter é o seu melhor amigo do zodíaco. E ele está ai pra isso.

O Melhor Amigo do Seu Mapa

O Melhor Amigo do Seu Mapa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *